quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pequenas ações fazem a diferença!

Olá!


Faltam apenas 9 dias para o campeonato! Estamos na correria, mas sempre arrumamos um tempinho pra postar uma novidade ou notícia aqui pra vocês! Hoje vamos postar e divulgar o vídeo da equipe ELEMENTO.Um filme que mostra de forma direta as causas e consequências relacionadas a cada um dos problemas abordados. Evidencia o desperdício que a sociedade em geral foi habituada a fazer pela cultura do consumismo. Destaca a influência do homem nas mudanças climáticas e outras que afetam indiretamente o todo, seja na produção industrial ou em sua rotina. Alerta para os riscos de que, se nada for feito sofreremos as conseqüências e para as expectativas do muito que temos por fazer.

Colabore! Faça a sua parte!


Equipe Elemento e Atitude

4 comentários:

  1. Oi pessoal é a Amanda s2!!
    Adorei o video de vcs, bom vcs podem terem de q eu estarei la no campeonato com vcs eu ja fui em um monte e eu vou tor cer pelo idealllllll!!!
    EWstou fazendo minha parte ah eu eu estou participando de fã club de vcs!!!
    Bejocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Que orgulho!!!

    muito bom o video!!

    E que cada um faça sua parte!

    PEQUENAS ATITUDES FAZEM mesmo A DIFERENÇA!!!


    Amo vcs!

    um super bjo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir