segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ajude!

BOA TARDE!!

Aqui, estamos todos ansiosos. . . Faltam apenas 6 dias para o campeonato!
Vamos ter ATITUDE e fazer a nossa parte!

Vamos dar mais algumas dicas das ATITUDES que devemos ter em nossa escola:

- Se sua escola tem uma cantina peça para dona usar copos e pratos laváveis

- Apague as luzes em locais que não tiverem sendo usados.

- Peça para a sua escola utilizar os dois lados do papel para a impressão de provas e exercícios.

-Se você ver alguma torneira aberta em sua escola chame a direção e, peça para arrumar.

- Sempre que ver alguma lâmpada acesa desligue-a.

- Procure ir à escola de ônibus, metrô ou um trem.


Bom, essas foram dicas do que fazer na sua escola.
Se cada um fizer a sua parte, nossas ATITUDES serão recompensadas!

Até o próximo post!!

Equipes Atitude e Elemento.

Um comentário:

  1. Olá
    Sou a professora Andréia e sempre nas minhas aulas tenho chamado a atenção dos meus alunos para os problemas enfrentados por nosso planeta.
    Tenho certeza que é através de atitudes conscientizadoras como esta que mudaremos o nosso futuro da Terra.
    Estou na torcida por todos nós.
    Beijos......

    ResponderExcluir