segunda-feira, 4 de maio de 2009

Diarinho....

Boa Tarde !!!


E ai, como foi o feriado de vocês?


Depois de 3 dias sem postar, voltamos aqui para dar uma boa notícia: Nesse domingo dia 03/05, recebemos parte da recompensa de nosso trabalho.. Uma matéria sobre o nosso Apagãozinho foi publicado no Diarinho, mostrando que ajudar o meio ambiente pode ser muito legal e divertido. Vamos deixar aqui, uma foto e o link, para quem não conferiu, conferir.
Como vocês leram na reportagem, Isabella e Leandro tem a consciencia e a responsabilidade de todos os dias, apagar as luzes de suas casas por 15 minutos e assim, descobriram que ajudar o meio ambiente pode ser divertido. Nesses 15 minutos diários, eles tiveram a oportunidade de descobrir e aproveitar de coisas novas, como brincar de cabana, conversar com os pais à luz de velas, observar as estrelas e compartilhar suas expêrencias com sua família e até mesmo com seu irmão mais velho, como Isabella disse.
Mesmo que você não seja aluno ou professor do Colégio Ideal, essa campanha, é uma oportunidade para vocês também contribuirem no combate ao aquecimento global. É uma boa ideia pra quem quer economizar energia(rsrs), se aproximar da família e aproveitar os momentos juntos.
Obrigada pela atenção..
Equipe ATITUDE e Equipe ELEMENTOS.

4 comentários:

  1. Maravilhoso!!!

    Amei a reportagem e amei mais ainda saber que todos estão empenhados em fazer sua parte!

    Parabéns alunos!!

    Bjos carinhosos!

    pro Joice

    ResponderExcluir
  2. essa campanha foi super legal porque ajuda o meio ambiente e nem prejudica dou os parabéns para quem criou esse blog e ele ensina tudo do que agente podi fazer no escuro. Ja pensou se um aluno ou aluna espalhase para seus parentes e de seus parentes espalhase para amigos e ai indo e espalhase para o mundo inteiro e asim todos estariam ajudando o planeta terra e estariam se ajudando e além dese ajudar esta ajudando o prosimo. bjs.de bianca...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que todos estão envolvidos...Vamos continuar fazendo nossa parte...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O blog de vcs esta muito legal parabéns!!
    adorei e as dicas sao d+ estou fazendo todas na minha casa bejossssssss!

    ResponderExcluir