segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Teste sobre a natureza, água e energia elétrica!

Olá! Hoje nós vamos fazer um teste sobre a natureza, água e a energia elétrica! Pegue um lápis e um papel e vá anotando suas respostas.

1) Você é o tipo de pessoa que faz a reciclagem?

a) De vez em quando;
b) Não, mais vou começar;
c) Sim, todos os dias;
d) O que é isso?

2) Quantos minutos você fica no banho?

a) De 20 á 25 minutos;
b) Meia hora ou mais;
c) De 10 á 15 minutos;
d) Eu nem tomo banho para não gastar água.

3) Você está participando da campanha “Faça xixi no banho”?

a) Ás vezes;
b) Não, eu acho isso nojento;
c) Com certeza, eu gosto de ajudar o Meio Ambiente;
d) Nunca ouvi falar.

4) Você está participando da campanha “ Apagãozinho”?

a) Eu apago as luzes por menos tempo do que é pedido;
b) Não;
c) Sim, pois essa campanha é bem criativa e ajuda o Ambiente;
d) Nunca ouvi falar dessa campanha.

5) Quando você vai á praia, você:

a) Deixa o lixo na areia;
b) Jogo o lixo no mar;
c) Levo uma sacola plástica para jogar meu lixo;
d) Eu não vou á praia.


6) Quantas horas você fica no computador por dia?

a) De 2 á 3 horas;
b) De 6 á 12 horas;
c) De 1 á 2 horas;
d) Não tenho computador.

7) Quando você está no computador e sua mãe ou alguém de sua família te chama para fazer algo você:

a) Apaga as luzes e deixa o computador em Stand Bay;
b) Vou e deixo tudo como está;
c) Desligo o monitor e apago as luzes;
d) O que é Stand Bay?

8) De que forma você ajuda o Meio Ambiente?

a) Faço a reciclagem do jeito que eu posso;
b) Não faço nada para ajudar;
c) Reciclo o lixo, economizo água e a energia;
d) Que?

9) Você separa as pilhas e as baterias?

a) Mais ou menos;
b) Não;
c) Sim, pois elas prejudicam o Meio Ambiente;
d) O que são pilhas e baterias?

10)Você utiliza o verso da folha sulfite?

a) De vez em quando;
b) Não, sempre que eu erro eu pego outra folha;
c) Sim, pois isso ajuda bastante;
d) Não, eu escrevo na mão mesmo.


Se você marcou mais A:

COLABORO QUANDO POSSO

Você colabora com o ambiente na medida do possível, não se preocupa muito mais está sempre ajudando.

Se você marcou mais B:

NÃO ESTOU NEM AÍ

Você precisa se preocupar mais com o ambiente, somente se cada um fizer sua parte faremos um planeta melhor. Comece a ajudar!!


Se você marcou mais C:

AJUDO SEMPRE

É de pessoas boas como você que o planeta precisa. Continue sempre assim!

Se você marcou mais D:

DESLIGADO

Você precisa se inteirar mais com os assuntos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário